8 Maio 2021, Sábado
- PUB -
Início Sociedade Novo restaurante Sushi & Poke abre esta terça-feira em Setúbal

Novo restaurante Sushi & Poke abre esta terça-feira em Setúbal

Unidade focada nos jovens adultos funciona em take away. A partir das 18 horas já pode fazer a sua encomenda

 

- PUB -

A partir desta terça-feira, Setúbal tem um novo restaurante de sushi. O Sushi & Poke abre ás 18 horas, na Rua das Caravelas, pelo que a partir dessa hora já pode fazer a sua encomenda pelos telefones 927748894 e 265751124, ou presencialmente na loja.

O novo espaço, que funciona apenas com refeições para fora, prima pela variedade e frescura dos produtos, desde a compra e confecção à entrega ao cliente. É também um projecto diferenciador devido à inclusão do conceito “poke” aos tradicionais pratos de sushi. “Poke” é uma palavra com origem havaiana e significa “cortar em pedaços pequenos”. É um prato fresco, leve, e uma opção saudável com grande valor nutricional, que resulta num colorido com uma base de arroz, pedaços de peixe cru temperados e salada.

O Sushi & Poke oferece uma vasta variedade de pratos, incluindo opção Vegan.

- PUB -

Existem entradas como o Sashimi, Temaki, Gyosas ou Hot Rolls, combinados de 20 e 50 peças, não esquecendo o Poke, disponível em 6 opções. É todo um mundo de sabores, capaz de despertar novas sensações.

“Porque as alterações climáticas são uma questão primordial no mundo de hoje, e porque acreditamos que todos devemos alterar práticas e contribuir para a solução, o Sushi & Poke é igualmente referência pelo conceito inovador das suas caixas de entrega, todas recicláveis e biodegradáveis, numa preocupação clara pela defesa do meio ambiente””, explica o responsável, Pedro Silveira.

Em tempo de pandemia, o empresário sublinha tratar-se de “um espaço seguro, que se rege pelas orientações da Direcção Geral de Saúde no que diz respeito às medidas de prevenção da COVID 19”.

- PUB -

O restaurante Sushi & Poke resulta do esforço de Pedro Silveira, o jovem empresário que está a construir uma cadeia de restaurantes deste conceito. O primeiro, no Montijo, abriu portas em Outubro e está a ser um sucesso.

“Não podíamos esperar melhor cenário”, já que “a procura tem sido acima do esperado”, diz Pedro silveira.

A relação preço/qualidade “muito interessante” e outros factores, como as embalagens reciclagens e biodegradáveis são os principais argumentos “para vingar num sector muito competitivo”.

O público-alvo do Sushi & Poke “são os jovens adultos”, mas o empresário acredita que, “com o tempo”, pode “chegar a todos os escalões etários”.

As reservas podem ser feitas pelo telefone e, nesta fase inicial, as encomendas são levantadas na loja. o site do restaurante é www.sushiandpoke.pt.

- PUB -

Mais populares

Barcos da Transtejo/Soflusa param travessia do Tejo a 20 de Maio

Na reunião de hoje com a administração da empresa, e conforme o que tinha sido decidido em plenário de trabalhadores da semana passada, o...

Sindicato não aceita aumentos de salários propostos pela administração da Autoeuropa

Administração da fábrica da Volkswagen em Palmela quer acordo que prevê aumentos salariais a três anos em função da taxa de inflação, sindicato contesta

Empresa dedicada à comercialização de canábis chega a Setúbal com nova unidade no parque BlueBiz

Espaço servirá para pós-colheita da planta medicinal. Produtora escolheu a cidade sadina “por possuir excelentes acessibilidades e oferecer flexibilidade nas suas instalações”   A empresa Clever...
- PUB -