20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeLisnsave teve o ano passado 76 projectos de reparação

Lisnsave teve o ano passado 76 projectos de reparação

Empresa destaca ainda a qualidade dos seus serviços

 

- PUB -

A Lisnave terminou o ano de 2020, que ficou marcado pela pandemia Covid-19, que ainda se mantém, com 76 projectos de reparação de navios concluídos, com 72 a envolverem trabalhos em doca seca.

De acordo com a empresa, uma das mais marcantes da região, os navios-tanque foram aqueles que mais trabalho ‘deram’ à Lisnave, representando praticamente 36% do número total de navios reparados.

“Seguindo a tendência de anos anteriores, navios-tanque (27) e de transporte de gás (14) foram os mais importantes segmentos de mercado para a Lisnave, representando um total de 55% da actividade”, lê-se num comunicado.

- PUB -

Durante o ano que passou as embarcações reparadas nos estaleiros da Lisnave foram originários de 46 clientes localizados em 19 país, com a distribuição geográfica a ser mais representativa no Reino Unido, Noruega, Singapura, Alemanha e Bélgica.

“Continuando mais uma vez a tendência de outros anos, o número elevado de clientes que utilizaram e reutilizaram os nossos serviços em 2020 demonstra o reconhecimento da qualidade do serviço prestado pela Lisnave”, diz também o comunicado.

A empresa refere ainda que, apesar do contexto, e da “imprevisibilidade” de 2021, está assegurado um número “razoável” de projectos de reparação.

- PUB -

 

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -