25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioEmpresasPublireportagem. Ano de superação, marcado por muitas conquistas, deixa confiança para o...

Publireportagem. Ano de superação, marcado por muitas conquistas, deixa confiança para o futuro

Num ano atípico, devido à pandemia, a imobilária de Setúbal teve a capacidade de se adaptar e conseguir rápidas respostas às novas exigências

- PUB -

Com mais de 20 anos de actividade imobiliária C. Casas, já enfrentou diversas conjunturas de mercado adversas mas o cenário de 2020 “foi algo nunca anteriormente visto”, confessa a empresaria Paula Guerreiro.

“Foram tempos desafiantes para adaptar a empresa a todo um novo conjunto de procedimentos, a nível tecnológico e novos protocolos de segurança.
Foram criadas novas parcerias, fizemos uma aposta forte no mercado digital e criámos novos produtos para apostar no futuro do mercado imobiliário”. Por tudo isto, a gerente da C. Casas diz mesmo que “2020 foi o ano mais desafiante que tive enquanto empresária”.

A C.Casas Real Estate, “sempre inovou, e apresentou soluções e respostas
imediatas aos diversos desafios”, realça.

- PUB -

Quando a pandemia se instalou e as medidas de segurança e contenção do vírus foram implementadas o tecido empresarial foi atingido de forma brutal.
Paula Guerreiro lembra que “como em todas as actividades e todos os sectores económicos, foi necessário agir de imediato, sem plano, sem preparação.
Não se sabia como iria o mercado imobiliário reagir face a esta crise pandémica”.

A empresária conta que o que as pessoas mais queriam “era a minha opinião sobre o sector, o que iria acontecer. E a resposta, na fase inicial, era apenas aguardar, não havia sequer previsões. Desde o início a minha preocupação foi para com a responsabilidade social da empresa. A C. Casas foi das primeiras a fechar portas e a ficar em confinamento mesmo antes da obrigatoriedade imposta. Era a nossa responsabilidade de imediato”.
.
Depois, com a reabertura do mercado, e da sociedade em geral, o exercício da C. Casas em 2020 acabou por ficar “acima das expectativas”, revela Paula Guerreiro. Um resultado apenas possível, aponta a empresária “devido aos mais de 20 anos de mediação imobiliária. A nossa experiência, os nossos parceiros, o facto de sermos empresa consolidada em termos económicos fez a diferença”.

Para 2021, desvenda optimista, “já está a ser preparado, pois se o mercado mudou, toda a nossa estratégia comercial está a ser preparada tendo em conta essa nova realidade. Já foram reconhecidos e identificados os novos mercados, as lacunas existentes e como vai reagir”.
Na relação com o cliente a empresária assegura que o atendimento personalizado, o lado humano, que “é o nosso fio condutor desde sempre irá continuar uma das nossas principais prioridades”.

- PUB -

O próximo ano “vai desafiante para todos, ao nível pessoal, profissional e empresarial, mas temos a certeza que vamos crescer juntos, que vamos estar à altura dos desafios”.

Paula Guerreiro deixa, convicta, a garantia de que “a C.Casas vai continuar, como sempre a estar consigo, a desenvolver todos os esforços, a investir em recursos para lhe apresentar sempre as melhores oportunidades e soluções imobiliárias”

(+351) 936081580 / (+351) 265520790

 

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -