28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadePalpetro. Empresa de raiz familiar mantém solidez num sector de gigantes

Palpetro. Empresa de raiz familiar mantém solidez num sector de gigantes

Com 15 anos de actividade, empresa de Palmela opera em todo o distrito

Num mercado predominantemente controlado pelos gigantes deste sector industrial, a empresa sediada em Palmela, conseguiu ao longo dos seus já 15 anos de existência, conquistar o seu espaço e ocupa a posição 386 do Ranking das 500 maiores Empresas do Distrito de Setúbal.

- PUB -

No ano passado, a Palpetro atingiu um volume de negócios de 4,3 milhões de euros.

Tendo iniciado a sua actividade a 13 de Maio de 2005, a Palpetro, fruto do esforço e dedicação dos seus sócios fundadores João Nunes e Carla Nunes conseguiu “tornar realidade um sonho comum” menciona com orgulho Carla Nunes, sócia-gerente e co-fundadora da Palpetro. Nascia assim uma empresa familiar no ramo dos combustíveis e lubrificantes, sendo hoje uma referência no distrito.
“Para nós um cliente, seja uma grande empresa ou um simples consumidor doméstico, é sempre tratado de igual modo, com profissionalismo e rigor.”

Ao longo destes 15 anos de existência, conta, “enfrentámos inúmeros desafios e contratempos servindo de aprendizagem bem como de estímulo para continuar a melhorar o nosso desempenho. 15 anos de existência, 15 anos de sacrifício, de luta”. Anos repletos também “de grandes momentos, de crescimento tanto pessoal como profissional”, admite.

- PUB -

“Uma pequena grande empresa que nasceu num seio familiar e que, para grande parte dos seus clientes, quase que se tornou também uma família”, acrescenta.

“É com orgulho que proporcionamos um serviço fora do convencional e que nos esforçamos para melhorar dia após dia. Esperamos continuar ao dispor por mais uns bons e longos anos, merecendo confiança e respeito dos clientes”, afirma.

A Palpetro comercializa combustíveis, nomeadamente gasóleos (aquecimento, agrícola e rodoviário) nas gamas simples e aditivados, assim como uma variedade de lubrificantes para a indústria e gama auto, dispondo também de acessórios e equipamentos ligados ao ramo.

- PUB -

 

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -