1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeBarreiro. Trabalhos de construção da 2ª fase renovam imagem de Skatepark

Barreiro. Trabalhos de construção da 2ª fase renovam imagem de Skatepark

Investimento de 25 mil euros melhora condições do equipamento desportivo já existente

 

- PUB -

As obras de construção da segunda fase do Skatepark, equipamento que está situado desde há alguns anos no interior do Parque da Cidade, no Barreiro, estão praticamente concluídas. Sara Ferreira, vereadora responsável pela divisão do Desporto daquele município, em declarações a O SETUBALENSE, explicou que a autarquia “sempre pensou naquele projecto como um espaço que viria a necessitar de uma nova intervenção, porque a nossa ideia era que o mesmo fosse evoluindo e crescendo, mediante a utilização que existisse por parte da população”.

A vereadora acrescenta que “a procura de jovens e não jovens que têm estado a praticar skate no concelho, tem sido muito elevada, pelo que era importante terminarmos aquela obra para melhorarmos o espaço já existente”, num investimento camarário global de 25 mil euros.

Neste momento, adiantou, falta apenas “realizar alguns trabalhos finais na zona envolvente ao renovado Skatepark”, que vê também a sua segurança reforçada.

- PUB -

A autarca barreirense sublinha que é possível “perceber, pela quantidade de jovens que andam na rua e procuram todos esses espaços para a prática desta modalidade, que era importante dar por concluída esta obra”, para que a juventude tivesse, desta forma, “outro tipo de condições para a prática da actividade”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -