1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeFilme palmelense triunfa no Festival Internacional de Cinema de Turismo

Filme palmelense triunfa no Festival Internacional de Cinema de Turismo

“Palmela, o que seria da vida sem a viagem?” intitula a curta metragem que valeu o triunfo do município palmelense no 13.º ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo, na categoria de Enoturismo. Álvaro Balseiro Amaro, presidente da Câmara, recebeu o troféu na gala de premiações, realizada sexta-feira, 23, em Viseu.

- PUB -

“Entre 130 curtas metragens e vídeos promocionais a concurso, nacionais e internacionais, exibidos na cidade de Viseu, o filme de Palmela mereceu o reconhecimento pela qualidade da sua produção na valorização do território”, anunciou a autarquia, em nota de Imprensa, sobre o 1.° lugar conquistado.

“Com o objectivo de contribuir para a valorização dos activos turísticos locais e de transmitir uma mensagem de esperança para o futuro, num ano marcado pela pandemia Covid-19, este filme, de um minuto, destaca a relação do ser humano com a natureza, o património e os seres vivos que o rodeiam”, explica o município. Nas filmagens, adianta, “participaram agentes económicos locais e pessoas da terra, num grande envolvimento da comunidade”.

 

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -