29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioSociedadeIPS homenageia recém-diplomados no próximo sábado em formato virtual

IPS homenageia recém-diplomados no próximo sábado em formato virtual

Evento vai contar apenas com a presença do presidente da instituição e com um graduado por cada uma das escolas

 

- PUB -

Na impossibilidade de organizar a habitual festa de graduação em homenagem aos estudantes que terminaram as suas licenciaturas e mestrados devido à propagação da Covid-19, o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) tomou a decisão de assinalar a data em formato virtual, num evento agendado para o próximo sábado, a partir das 15h30, com transmissão em directo no canal do IPS na plataforma Youtube.

“Em tempos de pandemia, o IPS mantém a segurança e a saúde de todos como prioridade, mas não pode deixar de prestar a habitual homenagem”, refere a instituição em comunicado. Como alternativa “à tradicional Cerimónia de Entrega das Cartas de Curso, que anualmente reúne cerca de mil pessoas no Clube Desportivo do IPS e que, como tal, será adiada para Setembro do próximo ano”, vai então acontecer a Festa de Graduação 2020.

O evento, emitido “a partir do estúdio de televisão da Escola Superior de Educação”, vai apenas contar com a presença de Pedro Dominguinhos, presidente do Instituto Politécnico de Setúbal, e com a de “um graduado em representação de cada uma das cinco escolas superiores”.

- PUB -

Segundo a mesma nota, “ao longo da celebração vão ser transmitidas mensagens de felicitações dos directores das escolas, da Associação Académica e de outros convidados no seio da comunidade académica, prevendo-se, como habitualmente, um momento de festa, que representa o culminar de um percurso de empenho, dedicação, muitas descobertas e também de crescimento pessoal”.

A iniciativa pretende ser, também, “uma oportunidade de partilhar este feito com familiares, colegas e amigos, desta vez à distância, pelo contexto excepcional em que vivemos e atendendo às regras de distanciamento social impostas pelas autoridades de saúde”.

 

- PUB -

 

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"
- PUB -