30 Novembro 2021, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadeIntermarché inaugura hoje loja em Fernão Ferro em investimento de 5,5 milhões...

Intermarché inaugura hoje loja em Fernão Ferro em investimento de 5,5 milhões de euros

Estabelecimento do Grupo Os Mosqueteiros vai permitir a criação de 60 novos postos de trabalho na região

 

- PUB -

A freguesia de Fernão Ferro, localizada no concelho do Seixal, pode contar a partir de hoje com um nova loja do Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros. O recente estabelecimento, que vai permitir “a criação de 60 novos postos de trabalho na região, numa superfície comercial com um total de 1 500 m2”, representa um investimento de 5,5 milhões de euros.

Segundo comunicado divulgado pelo espaço comercial, “Mário Carvalho, responsável do Intermarché de Fernão Ferro, afirmou: É com uma enorme satisfação e sentimento de dever cumprido que, perante o cenário que atravessamos, inauguramos uma nova superfície com todos os produtos e serviços que respondem às necessidades de quem nos visita. Este projeto, fruto de um investimento de 5,5 milhões de euros, vai permitir criar 60 novos postos de trabalho, o que terá um impacto muito positivo, dinamizando a nossa região e contribuindo para a economia local”.

Para além da venda de produtos, o novo ponto de venda vai também contar com “serviço de lavandaria, papelaria, cafetaria, secções de take-away, peixaria, talho, saúde e bem-estar, garrafeira e animal”. “No espaço será ainda possível encontrar posto de carregamento de veículo eléctricos e um posto de combustível com preços imbatíveis”, revela a mesma nota.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -