2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeEcoparque do Outão recebe novas actividades náuticas para jovens e crianças

Ecoparque do Outão recebe novas actividades náuticas para jovens e crianças

Protocolo estabelecido entre a Câmara e a Floating Nature colocará actividades no terreno nas épocas alta e média

 

- PUB -

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou um protocolo de colaboração com a empresa Floating Nature Lda., para a dinamização de actividades náuticas e ao ar livre no Ecoparque do Outão. O protocolo dedicado a jovens e crianças ficará em vigor até 31 de Maio de 2021, podendo renovar-se por períodos anuais.

Quanto ao modelo de realização das actividades a Câmara esclarece, através da proposta aprovada em reunião pública que “as iniciativas serão realizadas nas épocas alta e média, com periodicidade bissemanal, salvo quando, por acordo, for entendido que a taxa de ocupação do parque não justifica a sua realização”. Em casos excepcionais, “devidamente justificados”, a participação nas atividades previstas pode estar sujeita ao pagamento de um valor monetário “a estabelecer em função da tipologia e do custo real das iniciativas em causa, sempre mediante acordo do município”.

O documento indica ainda que as iniciativas “devem cumprir todas as normas legais e regulamentares aplicáveis”, cabendo à empresa Floating Nature “ser titular das licenças e das autorizações que eventualmente sejam necessárias”.

- PUB -

Enquanto actual concessionária do espaço e nos termos constantes de contrato celebrado com a Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, a Câmara afirma que a empresa Floating Nature “possui formação qualificada, conhecimento e experiência” para o desenvolvimento dos serviços pretendidos.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -