1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeEcoparque do Outão recebe novas actividades náuticas para jovens e crianças

Ecoparque do Outão recebe novas actividades náuticas para jovens e crianças

Protocolo estabelecido entre a Câmara e a Floating Nature colocará actividades no terreno nas épocas alta e média

 

- PUB -

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou um protocolo de colaboração com a empresa Floating Nature Lda., para a dinamização de actividades náuticas e ao ar livre no Ecoparque do Outão. O protocolo dedicado a jovens e crianças ficará em vigor até 31 de Maio de 2021, podendo renovar-se por períodos anuais.

Quanto ao modelo de realização das actividades a Câmara esclarece, através da proposta aprovada em reunião pública que “as iniciativas serão realizadas nas épocas alta e média, com periodicidade bissemanal, salvo quando, por acordo, for entendido que a taxa de ocupação do parque não justifica a sua realização”. Em casos excepcionais, “devidamente justificados”, a participação nas atividades previstas pode estar sujeita ao pagamento de um valor monetário “a estabelecer em função da tipologia e do custo real das iniciativas em causa, sempre mediante acordo do município”.

O documento indica ainda que as iniciativas “devem cumprir todas as normas legais e regulamentares aplicáveis”, cabendo à empresa Floating Nature “ser titular das licenças e das autorizações que eventualmente sejam necessárias”.

- PUB -

Enquanto actual concessionária do espaço e nos termos constantes de contrato celebrado com a Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, a Câmara afirma que a empresa Floating Nature “possui formação qualificada, conhecimento e experiência” para o desenvolvimento dos serviços pretendidos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -