10 Dezembro 2022, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeBB Blues Fest regressa em Outubro com The Legendary Tigerman

BB Blues Fest regressa em Outubro com The Legendary Tigerman

Cartaz também incluirá forte componente internacional

 

- PUB -

A 9ª edição do BB Blues Fest regressa à freguesia da Baixa da Banheira, entre 8 e 11 de Outubro, com o músico português The Legendary Tigerman a ser o primeiro nome confirmado para dia 10. Marcado e adaptado ao momento actual de pandemia, o evento vai trazer alguns dos melhores nomes do blues internacional e um cartaz com a qualidade que lhe é característica.

Após o adiamento provocado pela crise sanitária, a edição deste ano, inicialmente prevista para o princípio de Junho, viu-se forçada a um período de interregno, todavia, as raízes do blues estarão de regresso ao concelho da Moita, para espectáculos nos dias 8 e 10, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo.

Do cartaz ainda fazem parte um conjunto de concertos ao ar livre, no dia 9, acompanhados do Blues Picnic, dia 11 (domingo), ambos no Parque José Afonso e com um formato adaptado à presente situação de pandemia, com a organização do BB Blues Fest a garantir que “cumprirá todas as normas da Direcção-Geral de Saúde”.

- PUB -

Destinado a maiores de seis anos, o festival pode ser acompanhado online, através dos sites www.bbbluesfest.com, www.cm-moita.pt e em www.ufbbva.pt. Os interessados podem obter mais informações através das páginas de Facebook da autarquia moitense e do BB Blues Fest. O bilhete diário está à venda por 15,00 Euros, com o passe de dois dias a custar 20,00 Euros, para o período em que decorre o evento.

Mais uma vez, a organização do festival está a cargo da BBBP – Associação BB Blues Portugal, numa parceria com a Câmara da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.

Luís Geirinhas

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

PSP apreende 8.500 petardos no Montijo

Autoridades informam que escola acusou o referido estabelecimento da venda de petardos a crianças
- PUB -