29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeBB Blues Fest regressa em Outubro com The Legendary Tigerman

BB Blues Fest regressa em Outubro com The Legendary Tigerman

Cartaz também incluirá forte componente internacional

 

- PUB -

A 9ª edição do BB Blues Fest regressa à freguesia da Baixa da Banheira, entre 8 e 11 de Outubro, com o músico português The Legendary Tigerman a ser o primeiro nome confirmado para dia 10. Marcado e adaptado ao momento actual de pandemia, o evento vai trazer alguns dos melhores nomes do blues internacional e um cartaz com a qualidade que lhe é característica.

Após o adiamento provocado pela crise sanitária, a edição deste ano, inicialmente prevista para o princípio de Junho, viu-se forçada a um período de interregno, todavia, as raízes do blues estarão de regresso ao concelho da Moita, para espectáculos nos dias 8 e 10, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo.

Do cartaz ainda fazem parte um conjunto de concertos ao ar livre, no dia 9, acompanhados do Blues Picnic, dia 11 (domingo), ambos no Parque José Afonso e com um formato adaptado à presente situação de pandemia, com a organização do BB Blues Fest a garantir que “cumprirá todas as normas da Direcção-Geral de Saúde”.

- PUB -

Destinado a maiores de seis anos, o festival pode ser acompanhado online, através dos sites www.bbbluesfest.com, www.cm-moita.pt e em www.ufbbva.pt. Os interessados podem obter mais informações através das páginas de Facebook da autarquia moitense e do BB Blues Fest. O bilhete diário está à venda por 15,00 Euros, com o passe de dois dias a custar 20,00 Euros, para o período em que decorre o evento.

Mais uma vez, a organização do festival está a cargo da BBBP – Associação BB Blues Portugal, numa parceria com a Câmara da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.

Luís Geirinhas

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -