1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadePavilhão do GD de Sesimbra com novo piso

Pavilhão do GD de Sesimbra com novo piso

Final da obra dá uma nova cara às instalações do emblema sesimbrense. Novo piso de madeira substitui o original, colocado há 43 anos

 

- PUB -

O pavilhão do Grupo Desportivo de Sesimbra já se apresenta com um novo piso de madeira. A intervenção demorou algumas semanas e ficou concluída nos últimos dias, tratando-se de um momento histórico para o clube sesimbrense.

“A direção está totalmente satisfeita pela obra efetuada, permitindo assim, às nossas equipas e a todos os que praticam desporto nesta infraestrutura de usufruírem de um excelente e moderno piso para a prática do hóquei em patins, do voleibol e do futsal”, afirmou o clube no seu site oficial, no qual partilhou uma série de fotografias que documentam todo o processo. Esta obra, a cargo da empresa AFF, contou com o apoio financeiro da Câmara Municipal de Sesimbra e do Estado, através de Contratos de Programa assinados pelas partes envolvidas.

Este momento ficará marcado na história do clube por se tratar da primeira substituição do piso. Inaugurado a 22 de abril de 1977, o Ginásio Sede manteve durante mais de 43 anos o mesmo piso, pelo qual passaram milhares de atletas, tendo o mesmo sido alvo de várias intervenções ao longo destas quatro décadas. O GD Sesimbra anunciou ainda a aquisição de um novo aspirador para a manutenção e limpeza do espaço.

- PUB -

Aniversário sem comemorações

No passado dia 10, o GD Sesimbra festejou o 73º aniversário mas optou por não assinalar a data com as tradicionais comemorações devido aos constrangimentos causados pela pandemia de covid-19, à exceção da missa solene na Igreja Matriz de S. Tiago. Ainda assim, em comunicado, o emblema sesimbrense deixou uma mensagem de esperança para o futuro: “Em breve vamos em conjunto ultrapassar um dos momentos mais difíceis que todos, sem exceção, podíamos imaginar.”

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -