28 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeLicenciaturas de Psicologia do Instituto Piaget recebem acreditação máxima

Licenciaturas de Psicologia do Instituto Piaget recebem acreditação máxima

A A3ES – Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior distinguiu novamente os dois cursos de licenciatura em Psicologia do Instituto Piaget, leccionados no campus de Almada e no polo universitário de Viseu, com a acreditação máxima, sem quaisquer condições, pelo período de seis anos.

- PUB -

“Esta distinção resulta do reconhecimento consistente da qualidade inovadora da formação ministrada pelo Instituto, numa das áreas do saber privilegiadas pelo inspirador e primeiro presidente honorário da instituição – o psicólogo suíço Jean Piaget, um dos mais importantes pensadores do século XX, mundialmente reconhecido pela sua revolução epistemológica”, refere o estabelecimento de ensino em comunicado.
A licenciatura em Psicologia é ministrada no Instituto Piaget desde 1998 e conta já com mais de mil diplomados, com os licenciados a poderem seguir o ensino universitário através dos mestrados de Psicologia Clínica e da Saúde ou de Psicologia Social e das Organizações.

“Para o Instituto Piaget, a qualidade e credibilidade dos dois cursos assenta em boa parte na competência pedagógica e científica dos respetivos corpos docentes, a que se junta a sua experiência e formação profissional, tanto num contexto interno como externo”, lê-se ainda.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -