15 Abril 2024, Segunda-feira
- PUB -
InícioSociedadeAlmada. Detido pelo crime de violência doméstica após ameaças de morte e...

Almada. Detido pelo crime de violência doméstica após ameaças de morte e agressões

Um homem de 45 anos foi detido na segunda-feira, em Almada, no distrito de Setúbal, na sequência de uma investigação pelo crime de violência doméstica, tendo feito várias ameaças de morte e agredido a vítima, anunciou hoje a GNR.

- PUB -

Em comunicado, o Comando Territorial de Setúbal refere que o suspeito não aceitava o fim da relação, fazendo várias ameaças de morte à vítima, de 43 anos, e chegando a dirigir-se à sua casa, na Trafaria, para a agredir fisicamente.

De acordo com a GNR, o homem já cumpriu várias penas de prisão efetiva por crimes de violência doméstica, entre 2004 e 2018, e encontrava-se, atualmente, em vigilância eletrónica, medida que violou por diversas vezes.

Na terça-feira, o detido foi presente ao Tribunal Judicial do Almada, onde lhe foram decretadas as medidas de coação de apresentações bissemanais no posto policial da sua área de residência, proibição de contacto com a vítima, medida de afastamento de 500 metros da residência da vítima, e sujeição a tratamento para desintoxicação do consumo de bebidas alcoólicas e estupefacientes.

- PUB -

Lusa

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Desaparecido no mar esteve no sábado à pesca de choco no Sado

Ricardo Neves esteve no dia anterior à tragédia em embarcação turística. Mestre de embarcação critica quem se aventura na zona do naufrágio

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"
- PUB -