26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeDetidos irmãos suspeitos de homicídio em Almada

Detidos irmãos suspeitos de homicídio em Almada

A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal deteve dois irmãos suspeitos de envolvimento no homicídio de um homem de 33 anos na sequência de um episódio de violência doméstica, em Vale Figueira, no concelho de Almada, foi hoje anunciado.

- PUB -

Segundo um comunicado da PJ de Setúbal, o crime ocorreu na madrugada do passado dia 1 de Julho, quando os presumíveis autores, na sequência de um episódio de violência doméstica, se travaram de razões com o agressor e com o homem que o acompanhava, acabando este último por ser esfaqueado mortalmente.

De acordo com o diretor da PJ de Setúbal, os envolvidos abandonaram o local onde ocorreu o crime de violência doméstica, mas continuaram num confronto verbal que culminou com o homicídio já em plena via pública.

O homem suspeito do crime de violência doméstica, que já tinha sido detido e presente a tribunal, está a aguardar julgamento em prisão preventiva, com a possibilidade de lhe ser atribuída pulseira eletrónica logo que estejam reunidas as condições necessárias.

- PUB -

Os dois suspeitos do crime de homicídio, de 23 e 25 anos, puseram-se em fuga, mas já estão sob detenção da Polícia Judiciária e vão ser hoje presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coação.

Lusa

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -