3 Junho 2023, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeUnião de Freguesias de Setúbal ajuda bombeiros com desfibrilhador

União de Freguesias de Setúbal ajuda bombeiros com desfibrilhador

A União das Freguesias de Setúbal apoiou a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Setúbal com um novo desfibrilhador.

- PUB -

A cerimónia decorreu nas instalações dos Bombeiros, contando com a presença dos membros do executivo e da associação.

O aparelho será integrado na nova ambulância da corporação, sendo que esta oferta insere-se no Plano de Mitigação e no reforço do apoio ao movimento associativo e organizações populares, decidido pelo executivo da Junta, no âmbito do Plano de Mitigação e Recuperação Socioeconómica do Covid-19.

O desfibrilhador, adquirido com o apoio da União das Freguesias de Setúbal através da atribuição de um subsídio no valor de 2500 euros, é um importante equipamento médico que poderá salvar vidas.

- PUB -

Comentários

- PUB -

Mais populares

Três carros assaltados junto ao Tribunal de Setúbal

Assaltantes partiram vidros das viaturas e roubaram bens do interior

Festas de Corroios imparáveis de 18 a 27 de Agosto em três palcos

Do rock ao pop, passando pela canção de Coimbra e música africana, as festas esperam por mais de 1 milhão de visitantes

Novo 10 reabre portas apesar de polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Caso conhece novos avanços a 2 de Junho, data em que arranca o julgamento
- PUB -