28 Julho 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Sociedade Crowdfunding. Campanha do jornal a menos de 7 mil euros do objectivo

Crowdfunding. Campanha do jornal a menos de 7 mil euros do objectivo

União de Freguesias e mercearia do Troino entre os apoiantes de ontem

A campanha de crowdfunding, recolha de fundos, d’O SETUBALENSE, que termina no próximo dia 2 de Junho, às 18 horas, está a 6.519,82 euros de atingir o objectivo, que são 30 mil euros.

- PUB -

Entre os apoiantes de ontem está a União de Freguesias de Setúbal, que comunicou o apoio na forma de aquisição de publicidade, renovando o plano anual no valor de 2.950,08 euros, a Amagra, com uma aquisição de 1.050 euros, e a Mercearia Confiança de Troino, estabelecimento tradicional localizado na Fonte Nova, em setúbal, que fez um donativo de 100 euros. Na plataforma PPL Crowdfunding Portugal recebemos uma doação, de 20 euros, do leitor José Ornelas.

“Obrigado pelo serviço que nos prestam”, escreveu este apoiante.

O jornal agradece reconhecidamente aos mais de cem leitores e outros apoiantes, particulares e pessoas colectivas, que já participaram.

- PUB -

Nesta recta final, e quando ainda faltam ainda 6.519,82 euros euros para o objectivo, apelamos aos leitores e à comunidade para que ajudem ao sucesso da campanha. Já só restam seis dias para o prazo terminar. Para participar vá ao site do jornal, ligue 265 094 353 ou entre directamente na plataforma em ppl.pt/causa/osetubalense.

A iniciativa visa assegurar a publicação diária do jornal durante os meses de Abril e Maio em que a receita de publicidade caiu fortemente. O objectivo são 30 mil euros, 15 mil em cada um destes dois meses.

- PUB -

Mais populares

Terminal Interface de Setúbal a poucos dias de estar concluído

A construção do novo Terminal Interface de Setúbal, na Praça do Brasil, está a poucos dias de estar concluída, com a obra a entrar...

Câmara de Alcochete diz-se disponível para acolher estrutura europeia dedicada ao empreendedorismo

Município endereçou ao Governo “um conjunto de vantagens que considera serem competitivas” para a sua instalação no concelho   Depois de decidido que Portugal passará a...

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...
- PUB -