20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeOdisseia Margem. Qualidade e diferenciação para vingar na área da saúde

Odisseia Margem. Qualidade e diferenciação para vingar na área da saúde

Empresa do Seixal, especialista em produtos farmacêuticos, armazenamento e distribuição, ocupa o 101º lugar no ranking das 250 maiores exportadoras do distrito

 

- PUB -

Satisfazer os clientes as reais necessidades destes é o foco principal da Odisseia Margem.

Para esta empresa a área da Saúde é, cada vez mais, sinónimo de qualidade e diferenciação, pelo que a inovação que se propõe no seu projecto, permitirá, acreditam os seus responsáveis, acompanhar essa expectável evolução.

A empresa é constituída por elementos jovens e motivados, com dinâmica e conhecimento de mercado resultante do facto da mesma ser alicerçada em bases familiares.

- PUB -

De acordo com a sua visão, missão e orientação estratégica, e na perspectiva do seu desenvolvimento sustentável, a Odisseia Margem implementou um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015.


Neste âmbito, compromete-se no cumprimento dos requisitos aplicáveis e na melhoria contínua do seu Sistema de Gestão da Qualidade. Para isso definiu como orientação de actuação os seguintes princípios: gerir a Odisseia Margem de forma responsável e efectiva, focada nos reais interesses e necessidades, assegurando um aumento de valor para as várias partes interessadas; desenvolver o potencial dos colaboradores, proporcionando a sua participação e motivação para o desempenho das funções.

A sua criatividade e capacidade de aprendizagem garantem o processo de melhoria contínua, pela partilha efectiva de conhecimentos baseados nas melhores práticas, num verdadeiro espírito de equipa; trabalhar os produtos e serviços tendo em conta as reais necessidades dos clientes; a satisfação do cliente com os seus produtos e serviços é a medida do sucesso da empresa. Mas também realizar as actividades da empresa com base em processos que criem valor acrescentado de acordo com os requisitos aplicáveis.
A missão da Odisseia Margem concretiza-se nas áreas de intervenção que abrange e na gama de produtos que disponibiliza. A aposta em ser um “player” de referência no sector da distribuição de medicamentos a nível nacional e internacional é clara. Para o efeito, a empresa investe na qualidade do atendimento e relação com os clientes, na qualidade dos produtos, na qualificação dos seus colaboradores e numa gestão de excelência.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu
- PUB -