2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeBibliotecas Municipais de Palmela e Pinhal Novo implementam serviço temporário

Bibliotecas Municipais de Palmela e Pinhal Novo implementam serviço temporário

Com o regresso à normalidade a surgir, as Bibliotecas Municipais de Palmela e de Pinhal Novo encontram-se a retomar os seus serviços de forma faseada. Como medida de prevenção contra a nova pandemia, as suas portas vão continuar encerradas ao público, mas vai ser implementado “o serviço de empréstimo domiciliário / devolução de documentos”, revela a Câmara Municipal de Palmela em nota de imprensa.

- PUB -

Para o efeito, a população “pode solicitar os livros (até três) ou os documentos audiovisuais (até dois) que pretende, utilizando o serviço de reservas online, disponível em www.cm-palmela.pt/pages/1377, enviando um e-mail para [email protected], ou ligando para o 212 336 632 (Palmela) ou 212 336 638 (Pinhal Novo), de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 14h30”, lê-se na mesma nota.

Para a solicitação ser válida, deve ser indicado “o(s) título(s), os autor(es), o número de cartão de utilizador” e em que Biblioteca se vai proceder ao levantamento. Em seguida, os serviços das Bibliotecas entram em contacto com a pessoa que solicitar o serviço, fornecendo “indicações sobre a disponibilidade das obras pretendidas e o dia e a hora” em que será possível fazer o seu levantamento.

Para proceder à entrega e à devolução dos livros ou documentos audiovisuais, “tendo em conta as medidas necessárias para garantir a segurança de todos/as”, estes devem ser colocados “numa mesa à entrada das Bibliotecas, devidamente identificados”, para que, posteriormente, sejam colocados “em quarentena durante, pelo menos, cinco dias”.

- PUB -

Paralelamente, vai estar também a decorrer “uma campanha de oferta de livros à população”, intitulada de “Livros procuram companhia”, indica o município em comunicado.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -