19 Janeiro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeEDP Distribuição reabre postos de atendimento em Almada e Setúbal

EDP Distribuição reabre postos de atendimento em Almada e Setúbal

A EDP Distribuição vai reabrir 22 dos seus 23 pontos de atendimento ao público a nível nacional, a partir de hoje, que estavam encerrados devido à pandemia da Covid-19.

- PUB -

No distrito de Setúbal existem dois pontos de atendimentos, que vão ser abertos. No concelho Almada/Laranjeiro, na Rua Dr. António Elvas, e no Concelho de Setúbal, na Estrada de Vale Mulatas, segundo informação dada a O Setubalense por fonte oficial da  EDP Distribuição.

Os espaços de atendimento funcionarão de acordo com as normas das autoridades de saúde e os horários foram adaptados ao contexto que se vive, sendo que a abertura acontece às 10h00 e o fecho às 16h30. A pausa para almoço faz-se das 12h30 às 13h30.

Apesar da reabertura dos postos, a empresa relembra que “qualquer cliente pode continuar a recorrer aos canais digitais”.

Comentários

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia

Mais de 70 lotes de terreno no Bairro Grito do Povo alienados a proprietários de habitações

Os lotes vão ser vendidos a moradores e descendentes directos, que pretendam melhorar as condições de habitabilidade

Rua José de Groot Pombo encerrada até Abril devido a “exigente e profunda” obra

Intervenção dedicada à reabilitação integral da via, incluindo a construção de passeios mais acessíveis   A Rua José de Groot Pombo, em Setúbal, vai permanecer encerrada...
- PUB -