21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Sociedade Casa Ermelinda Freitas conquista 12 medalhas em Inglaterra

Casa Ermelinda Freitas conquista 12 medalhas em Inglaterra

A Casa Ermelinda Freitas conquistou 12 medalhas, em Inglaterra, na competição de vinhos “Sommelier Wine Awards”, um famoso evento ligado aos vinhos.

- PUB -

Da dúzia de medalhas quatro foram de ouro, mais concretamente para os vinhos Dona Ermelinda Reserva Branco 2018, Dona Ermelinda Reserva 2017, Terras do Pó Castas e, ainda, para o vinho Campos do Minho, um novo projecto da empresa no norte de Portugal. Aqui, o destaque foi para os vinhos verdes.

As medalhas de prata foram para os vinhos Dona Ermelinda Branco 2018, CEF Merlot Reserva 2017, Vinha do Torrão Tinto 2019, Vinha do Torrão Reserva 2018, CEF Cabernet Sauvignon Reserva 2017 e o CEF Moscatel Roxo de Setúbal Superior 2010.

A Casa Ermelinda Freitas venceu ainda, na mesma competição, duas medalhas de bronze.

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -