21 Maio 2022, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeMakro já distribuiu mais de 11 600 refeições em um mês

Makro já distribuiu mais de 11 600 refeições em um mês

Organização ajuda ainda comerciantes a adquirirem produtos

Numa altura em que várias instituições se associam à luta contra os efeitos negativos da Covid-19, a makro Portugal decidiu apoiar várias causas de responsabilidade social.

- PUB -

O projecto “Alimentar a Saúde” é organizado por vários chefs e pela Rede de Emergência Alimentar, e tem como objectivo distribuir refeições aos mais carenciados em todo o país. Nesta iniciativa, a makro Portugal fornece alguns bens alimentares para a confecção das refeições.
A iniciativa iniciou-se a 21 de Março e num mês já foram entregues mais de 11 600 refeições a quem mais necessita.

Existe ainda o projecto “É um Restaurante”, uma iniciativa da Associação Crescer em que é dada formação profissional e emprega a pessoas em situação de sem-abrigo, mas existe ainda a distribuição de 200 refeições diárias, em Lisboa, a pessoas nas referidas condições.

- PUB -

Outra das iniciativas de responsabilidade social a que a grossista se associou foi a comunidade “Ao seu Lado”, um projecto que começou nos últimos dias de Março com o objectivo de promover pequenos e médios estabelecimentos alimentares, através de take away ou entregas em casa.

O propósito é ajudar os comerciantes, para que seja possível reduzir os custos da aquisição de produtos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -