28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeClínica de Psicologia abre portas no Campus de Almada

Clínica de Psicologia abre portas no Campus de Almada

Nova unidade já está a funcionar com algumas limitações devido ao estado de emergência que se vive no país

 

- PUB -

 

Em tempo de combate à pandemia da Covid-19, abriu esta semana ao público a Clínica Piaget de Almada, uma nova clínica de psicologia instalada no campus do Instituto Piaget de Almada.

A unidade disponibiliza consultas de Psicologia Clínica e Avaliação Psicológica. Nesta fase inicial, e tendo em conta as limitações de circulação pública impostas pelo actual estado de emergência em que o país se encontra, todas as consultas são feitas por telefone ou videochamada.

- PUB -

Em nota de imprensa divulgada pelo Instituto Piaget é sublinhado que “a clínica pretende servir a população local, mas está disponível para atender às necessidades de consulta de qualquer cidadão. O Instituto Piaget, responsável pelo investimento e pela disponibilização dos meios técnicos e humanos necessários ao seu funcionamento, “garante a elevada competência técnica e académica dos profissionais que prestam o serviço”.

O Instituto Piaget, “sempre elegeu o serviço às comunidades onde se integra como um dos eixos estratégicos do seu desenvolvimento e uma das suas razões de existir. A abertura da clínica numa fase difícil para todos os portugueses é mais um meio de concretizar esse desígnio, com benefícios concretos e imediatos para o bem-estar da nossa comunidade”, frisa Clementina Nogueira, Presidente do Campus do Instituto Piaget de Almada.

A Clínica Piaget de Almada recebe marcações de segunda a sexta-feira, das 14 às 20 horas, e aos sábados, das 10 às 14 horas, através do tel. 969 246 009 ou do e-mail [email protected].

- PUB -

Por Luís Pestana

 

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -