6 Julho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeAlegro Setúbal disponibiliza actividades online

Alegro Setúbal disponibiliza actividades online

O Alegro Setúbal está a desenvolver, em tempo de quarentena devido à propagação da Covid-19, um conjunto de actividades online, “adequado a toda a família”. A iniciativa pretende “que todos se possam entreter e divertir em casa” durante “dias de confinamento”. No decorrer deste mês e do mês de Maio, o centro comercial vai disponibilizar vídeos nas redes sociais Facebook e Instagram, na plataforma Youtube e no seu website, com diversas actividades, divididas entre as categorias “Miúdos Alegro, Clube Costura e My Style”.

- PUB -

Desta forma, as crianças e as suas famílias têm a oportunidade de aprender “muitas ideias”, criadas para que, “dos mais novos aos mais graúdos”, “todos se possam divertir”. Ainda no decorrer deste mês, o clube de costura organizou “um atelier de máscaras onde ensina o passo a passo para fazer uma máscara de protecção individual, tão necessária nos dias que correm”. Os vídeos deste género vão ser divulgados duas vezes por mês. O próximo tema é dedicado “à criação de uma cesta em tecido”.

Direccionado ao público mais jovem, as sessões da categoria Miúdos Alegro vão disponibilizar um novo vídeo todos os domingos, tornando-se “uma boa oportunidade para as crianças se exercitarem, enquanto se divertem, orientadas por uma psicomotricista”. O primeiro, “dedicado à corrida das almofadas”, vai ser lançado no próximo domingo. Para além de actividade física, vai ser, também, apresentada a hora do conto, hora dedicada à leitura.

A pensar nos adultos, o Alegro Setúbal organizou “ideias que podem entreter enquanto ajudam a preparar o regresso ao quotidiano”. As dicas, “publicadas duas vezes por mês”, vão ser apresentadas por Inês Viana e pelo serviço de consultoria MyStyle.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP deteve em flagrante homem a furtar catalisadores

Dono de uma das viaturas alertou a PSP, que conseguiu interceptar o indivíduo no local

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)

Pastelaria Abrantes fecha portas a poucos meses de fazer cem anos [actualizada]

Setubalenses têm recorrido às redes sociais para manifestar tristeza com a notícia, por se tratar de um espaço histórico
- PUB -