17 Maio 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadeFidelidade reforça compromisso com a população durante a pandemia

Fidelidade reforça compromisso com a população durante a pandemia

Seguradora lança campanha institucional “A Fidelidade continua” adaptada ao momento presente que o País vive

 

- PUB -

 

Inspirada no caminho que toda população está a percorrer no âmbito do contexto actual de pandemia de Covid-19, procurando superar as adversidades para que a vida não pare, a Fidelidade vai lançar uma nova edição da campanha institucional “A Fidelidade continua”.

Reforçando o seu compromisso de acompanhar, em qualquer momento e em qualquer lugar as pessoas, a campanha da Fidelidade, que foi inicialmente lançada como apoio à população após os grandes incêndios e a tempestade Leslie que afectaram o país, é adaptada ao momento presente que Portugal vive, dando ênfase à missão da Seguradora, de estar sempre presente, e pretendendo ser um sinal de esperança no futuro.

- PUB -

“A nova campanha da Fidelidade é um reforço do nosso compromisso para com o País, numa altura em que tanto precisa. É a certeza de que estaremos aqui e onde for necessário, dispostos a dar sempre mais um passo pelos outros, continuando a assistir, cuidar e proteger para que a vida não pare”, explica Sérgio Carvalho, director de marketing da Fidelidade.

Com abrangência multimeios ao longo de três semanas, e desenvolvida pela agência Ivity, a campanha “A Fidelidade continua” estará também presente nas ruas de cada cidade, para também apoiar aqueles que continuam todos os dias e que possam sentir a presença da Seguradora.

Por Luís Pestana

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -