27 Maio 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeO Setubalense reforça pedido aos leitores para ajudarem a manter publicação

O Setubalense reforça pedido aos leitores para ajudarem a manter publicação

Angariação de fundos está ainda muito longe do objectivo

 

- PUB -

A acção de crowdfunding, recolha de fundos, que O SETUBALENSE tem em curso, teve ontem o dia mais fraco, desde que foi lançada, e está ainda bastante longe do objectivo para este mês de Abril.

O valor mensal necessário é de 15 mil euros e, até ontem à hora de fecho desta edição, o total de donativos era de 4.108,00 euros, o que significa que faltam ainda cerca de dois terços do montante.

- PUB -

O jornal reforça, por isso, o apelo aos leitores e à comunidade em geral, para que ajudem ao sucesso da campanha de forma a assegurar a continuação da actividade editorial durante os meses de Abril e Maio.

Reportagem da RTP

A acção de crowdfunding d’ O SETUBALENSE, por ser inédita, despertou a atenção da RTP. A estação pública de televisão esteve ontem na redacção de Setúbal do jornal a fazer uma reportagem que será emitida esta semana no programa ‘Portugal em Directo’.
Esta forma de procurar o auxílio dos leitores para a continuação da missão de informar tem sido elogiada por camaradas de profissão, que consideraram a ideia criativa.

- PUB -

Até ontem a campanha do jornal tinha conseguida a participação de quase quatro dezenas de pessoas, sobretudo particulares, com destaque, em termos de montantes doados, para os donativos da Fundação Buehler-Brockaus e de um empresário sadino que quer manter anonimato.

A fundação do casal alemão Marion Buehler Brockhaus e Hans-Peter Buehler doaram dois mil euros e o empresário ofereceu mil.

Para mais informação veja o anúncio no site d’O SETUBALENSE (na página 5) ou entre na plataforma da PPL Crowdfunding Portugal, onde está a decorrer, através do link ppl.pt/causas/osetubalense. Nesse endereço encontra toda a informação sobre os objectivos e a forma de participar.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem de 16 anos morre colhido por touro nas Festas da Moita

Vítima foi transportada em estado crítico para o Hospital do Barreiro, mas acabou por não resistir aos ferimentos

Sonae Capital vende hotéis em Tróia

Apesar do negócio, multinacional mantém gestão do Aqualuz Tróia Mar&Rio e do The Editory By The Sea Tróia-Comporta

Bilhete de época para atrair mais vitorianos ao Bonfim em 2022/23

Sadinos avançam com medida para terem mais sócios no estádio nos jogos da Liga 3
- PUB -