5 Julho 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadeCâmara de Palmela lança concursos públicos com valor base total de 553...

Câmara de Palmela lança concursos públicos com valor base total de 553 mil euros

A Câmara Municipal de Palmela anunciou ter lançado quatro novos concursos públicos, que totalizam 552,8 mil euros em termos de valor base conjunto.

- PUB -

Relativamente a obras de melhoria no parque habitacional municipal, 28.100 euros destinam-se a uma habitação social na Rua Lúcio Borges da Costa, em Palmela.

Lembra a autarquia que já havia lançado concurso para a empreitada, sem resultados, sendo o valor base agora aumentado, tendo em conta a inflação dos preços de mercado.

Outro dos concursos, com valor base de 132 mil e quinhentos euros, tem a ver com a obra de pavimentação da Rua Florbela Espanca e também da Rua do Lagar, na Volta da Pedra.

- PUB -

Foi uma das obras mais votadas pela população no âmbito da iniciativa “Eu Participo!” e segue a linha “dos compromissos assumidos” pelo município para a requalificação e valorização de infra-estruturas.

Projecto também bastante votado no “Eu Participo!”, avança agora o concurso para obras de pavimentação do Aceiro da Fonte da Prata, em Pinhal Novo, com valor base de 164,3 mil euros.

- PUB -

Por último, com o mais alto valor base e novamente com destaque no projecto “Eu Participo!”, a Câmara Municipal Palmela lançou concurso público com valor base de 227,9 mil euros para a pavimentação da Rua António Roldão, no Poceirão.

Lembra a autarquia que já concluiu na referida rua a intervenção na rede de obras.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)

PSP deteve em flagrante homem a furtar catalisadores

Dono de uma das viaturas alertou a PSP, que conseguiu interceptar o indivíduo no local

Morte da menina de três anos vítima de maus-tratos provocada por mais de 50 pancadas

Autópsia a Jéssica Biscaia revela deslocamento do crânio e lesões internas fatais. Mãe pode vir a ser constituída arguida
- PUB -