6 Julho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeRepsol com várias acções de responsabilidade social no litoral alentejano

Repsol com várias acções de responsabilidade social no litoral alentejano

Além das unidades hospitalares, instituições e bombeiros, os motoristas não são esquecidos

 

- PUB -

 

Em altura de pandemia toda a ajuda é necessária, principalmente aquela vinda de quem dispõe rapidamente dos materiais necessários. É o caso da Repsol que, através do complexo petroquímico situado em Sines, tem contribuído para se ultrapassar o complicado contexto em que vivemos.

Além do polietileno existem outros materiais já produzidos que são usados no fabrico de máscaras, viseiras, luvas, aventais e outros materiais indispensáveis à protecção de profissionais de saúde, doentes e comunidade como um todo.

- PUB -

Assim, a Repsol tem oferecido diversos materiais e apoio a unidades de saúde, bombeiros e outras instituições, apoiando ainda os importantes motoristas que fazem os materiais chegarem onde são necessários.

Nas doações incluem-se máscaras, viseiras, luvas, batas e desinfectantes, que já chegaram a instituições como a Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, Santas Casas da Misericórdia e Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários de Sines, de Santiago do Cacém e de Vila Nova de Santo André.

Existe ainda um programa de distribuição de packs de merenda com alimentação para os motoristas que transportam materiais para os fabricantes de equipamentos médicos que usam os produtos produzidos pela Repsol.

- PUB -

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP deteve em flagrante homem a furtar catalisadores

Dono de uma das viaturas alertou a PSP, que conseguiu interceptar o indivíduo no local

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)

Pastelaria Abrantes fecha portas a poucos meses de fazer cem anos [actualizada]

Setubalenses têm recorrido às redes sociais para manifestar tristeza com a notícia, por se tratar de um espaço histórico
- PUB -