23 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioSociedadeCasa Ermelinda Freitas com seis medalhas de ouro na Alemanha

Casa Ermelinda Freitas com seis medalhas de ouro na Alemanha

A Casa Ermelinda Freitas conquistou seis medalhas de ouro na famosa competição de vinhos Berliner Wein Trophy 2020 – Edição de Inverno, na Alemanha.

- PUB -

Os vinhos premiados foram o Dona Ermelinda Reserva Branco, CEF Moscatel de Setúbal D.O, Vinha do Rosário Syrah, CEF Sauvignon Blanc e CEF Sauvignon Blanc e Verdelho.

A empresa de vinhos refere em comunicado que este é o “melhor ano de sempre no que toca a prémios e distinções”. Apenas nos primeiros três meses do ano, a Casa Ermelinda Freitas já ganhou 28 medalhas de ouro e 18 de prata.

De destacar os prémios Best Of Show Península de Setúbal, para o Vinha do Torrão Reserva no concurso Mundus Vini 2020 – Edição Primavera, bem como 3 ProdExpo Star (competição russa), dados aos vinhos Vinha da Valentina Reserva Signature, Vinha do Fava Touriga Nacional 2018 e Valoroso Chardonnay 2018.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -