20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioSociedade Câmara do Seixal procura jovens músicos e artistas plásticos

 Câmara do Seixal procura jovens músicos e artistas plásticos

Os projectos selecionados irão integrar a programação anual do Espaço 58

 

- PUB -

A Câmara Municipal do Seixal está à procura de jovens músicos e artistas plásticos, entre os 14 e os 30 anos, residentes no distrito de Setúbal, interessados em mostrar o seu trabalho.

Os projectos selecionados irão integrar a programação anual do Espaço 58 (concertos mensais) e do Espaço Arte Jovem (exposições de pintura e fotografia).
Os interessados em participar podem contactar a autarquia através do e-mail: [email protected]

O Espaço 58 é um projecto na área da música que se concretizará num conjunto de actuações mensais ao vivo no CAMAJ – Centro de Apoio ao Movimento Associativo Juvenil, em pleno núcleo urbano antigo do Seixal, sendo que o seu principal carácter diferenciador é o facto de, além do público presente, serem transmitidas pela internet, em live streaming através do YouTube.

- PUB -

Desde 2017, já atuaram cerca de 30 projetos oriundos do distrito, mas em maior número do concelho, onde durante uma hora tiveram oportunidade de partilhar a sua música também com todo o universo online.

Quanto ao espaço Arte Jovem, dá a conhecer os trabalhos de jovens artistas do concelho nas mais diversas áreas como pintura a óleo, pastel ou acrílico, fotografia, desenho e escultura.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -