16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadeAlegro Setúbal oferece muita animação e aventura

Alegro Setúbal oferece muita animação e aventura

Superfície comercial apresenta programa de Verão para miúdos e graúdos. Escalada, slide, saltos em trampolins, piscinas de bolas, cinema e pintura são, entre outras, as actividades propostas

 

- PUB -

 

O Alegro Setúbal oferece, durante este Verão, um vasto programa de diversão e animação para miúdos e graúdos. Saltos em trampolins, piscina de bolas, escalada, slide ou cinema são algumas das propostas que o centro comercial tem em agenda até final de Setembro.

“Para os pequenos aventureiros, o Parque ‘Aventuras na Floresta’; é a grande atracção deste Verão”, revela a unidade comercial, adiantando que até 1 de Setembro todos os tarzans de palmo e meio estão convidados a experimentar a adrenalina dos desafios deste circuito de arvorismo indoor.

- PUB -

“Lianas, tirolesa, ponte do Tarzan, troncos movediços, parede de escalada, boot camp, barra de equilíbrio ou escorrega são alguns dos percursos de obstáculos e desafios de equilíbrio propostos, supervisionados por monitores experientes”, explica o Alegro.

As crianças com “mobilidade reduzida ou menos destemidas” têm como alternativa a participação em actividades de “realidade virtual, pinturas e piscina de bolas”. Este circuito “Aventuras na Floresta”, instalado na Praça Bombordo e com entrada livre, está disponível das 11 às 13h00 e das 15 às 20h00.

- PUB -

Cinema e adrenalina ou repasto

Mas há mais, sublinha o Alegro Setúbal, garantindo que a adrenalina estará ao rubro.

“Com a campanha Cinema + Urban Planet, os fãs dos saltos em trampolins vão divertir-se a dobrar. De segunda a sexta-feira, por nove euros, podem adquirir um bilhete de cinema normal 2D de um filme à escolha juntamente com uma entrada de uma hora na Urban Planet (meias não incluídas), e saltar em trampolins, camas elásticas, circuito de Parkour ou circuito Ninja Warrior.”

Para os que preferem a tranquilidade mas que apreciam igualmente a sétima arte, o Alegro Setúbal preparou outra proposta.

“Cinema + Jantar por nove euros”, avança a superfície comercial, que desafia todos a reunirem os amigos ou a família para “uma refeição num dos restaurantes aderentes, seguida de uma sessão de cinema normal 2D de um filme favorito” da actualidade.

Pintura domina agenda de Setembro

Em Setembro está de regresso agenda “Miúdos Alegro”, dedicada à pintura durante o referido mês. As actividades decorrem entre as 15 e as 18h00, na Praça Bombordo ou Estibordo, conforme o calendário. O dia 8 está reservado para a actividade “Pinta o postal das tuas férias com aguarelas”. No dia 15 haverá pinturas de quadros famosos de museus e a 22 pinturas de carimbos e guaches. O xadrez fecha a agenda no dia 29.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -