22 Setembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Sociedade Grupo Pestana assume compromisso público com preservação das dunas de Tróia

Grupo Pestana assume compromisso público com preservação das dunas de Tróia

Veja as fotos do empreendimento de Tróia, apresentado como o mais autentico eco-resort do país

 

- PUB -

This slideshow requires JavaScript.

O Eco-Resort & Residences do Pestana Hotel Group, em Tróia, assumiu, na sexta-feira, um compromisso público de preservação das dunas e do meio-ambiente nos muitos hectares que ocupa na costa da península.

- PUB -

O “Compromisso de Tróia” procura envolver proprietários, visitantes e trabalhadores do complexo com as preocupações ambientais, transmitidas em dez princípios.

O respeito pela fragilidade do espaço, a redução do consumo de produtos nocivos ao ambiente, poupança de energia e água, reciclagem, plantação apenas de espécies autóctones, não pertubarção dos animais e seus habitats, usar transportes não poluentes, não deixar lixo, não levar plantas e promover esta atitude junto de outras pessoas, são os dez compromissos que estão já afixados à entrada do complexo turístico e residencial.

O Pestana Tróia Eco-Resort é o mais antigo resort ecológico, sublinhou o administrador do Pestana Hotel Group na cerimónia de apresentação do compromisso, que teve lugar no bar de praia.

- PUB -

“É o primeiro e único verdadeiro eco-resort, construído como tal desde a sua génese”, afirmou José Roquette, acrescentando que passados oito anos da inauguração do empreendimento, a filosofia não ser perdeu. “Continuamos fiéis aos princípios definidos desde o princípio”, disse.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...
- PUB -