19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeUm Mundo de Emoções em Passeios Turisticos

Um Mundo de Emoções em Passeios Turisticos

A Sado Emotion, conhecedora dos principais tesouros da Baia de Setúbal, foi criada por uma família há muito ligada ao mar, com o objectivo de proporcionar momentos únicos a todos quantos queiram fazer passeios náuticos.

- PUB -

As embarcações utilizadas são, segundo a empresa, “modernas, seguras e confortáveis” o que permite desfrutar de mais locais e menos tempo. De modo a abranger “todos os gostos, tempo e carteira” a Sado Emotion, constituída por uma equipa jovem e inovadora, desenhou diversos programas com itinerários, duração e preços distintos.

O Cabo Espichel, Alcácer do Sal, Sesimbra e Herdade da Mourisca são alguns dos percursos desenhados pela empresa que refere ainda ser possível “adaptar os passeios às necessidades e expectativas de quem a procura num conceito altamente personalizável”.

Durante os passeios a Sado Emotion tem a bordo um guia encarregue de passar toda a informação relevante sobre cada ponto de interesse.

- PUB -

Com o Estuário do Sado ou a Costa da Arrábida como pano de fundo, a Sado Emotion garante ter como missão oferecer experiências emocionantes e inesquecíveis ao mesmo tempo que assume o papel de “valorizar e promover a Baia de Setúbal e todo o património natural e cultura envolvente”.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -