26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioSociedadeBairro do Padre Nabeto ganha Street Workout

Bairro do Padre Nabeto ganha Street Workout

Crianças com novo espaço de lazer

 

- PUB -

O Dia da Criança foi de festa para os mais pequenos, no Bairro do Padre Nabeto com a inauguração de um novo Espaço de Jogo e Recreio e equipamento de Street Workout e Fitness.

Os novos equipamentos irão valorizar o jardim da localidade e convidar ao convívio e usufruto do espaço público, e passa a ficar sob a responsabilidade do Clube Desportivo e Recreativo do Padre Nabeto. O presidente da Câmara de Palmela, Álvaro Amaro, destacou “o forte investimento que o município está fazer, um pouco por todo o concelho, no que respeita à instalação ou beneficiação de espaços de jogo e recreio, ginásios de ar-livre e polidesportivos”.

Também o presidente da Junta de Freguesia de Palmela, Jorge Mares, manifestou “uma enorme satisfação pela criação de mais um espaço de lazer para as crianças” e prometeu “continuar a lutar para que o Bairro do Padre Nabeto continue a ser dotado de melhores espaços verdes e de infraestruturas”.

- PUB -

Recorde-se que o Bairro do Padre Nabeto tem crescido nos últimos tempos com a vinda de novos investidores e a dinamização do comércio local.

 

Rotary oferece parque infantil ao Centro social de Palmela

- PUB -

O Centro social de Palmela (CSP) tem um novo espaço infantil para as crianças mais pequenas construido com a ajuda do Rotary Club de Palmela.

O financiamento foi assegurado, na sua maior parte, pela Rotary Foudation, no seguimento de uma candidatura apresentada pelo Rotary de Palmela, que assegurou também uma parcela do valor. O restante foi suportado pelo CSP.

Comentários

Fátima Brinca
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -