21 Setembro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Sociedade Fórum Cultural apresenta 'Fado Bailado, Fado Falado'

Fórum Cultural apresenta ‘Fado Bailado, Fado Falado’

Espectáculo reúne três formas artísticas, com poesia declamada por José Fanha, fado pela voz de Susana Matias e dança a cargo de Raquel Santos e João Fanha

 

- PUB -

 

Poesia, fado e dança são as três formas artísticas que se unem para dar forma ao espectáculo multidisciplinar que o Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, vai acolher, a partir das 21h30, no próximo dia 14.

Intitulada “Fado Bailado, Fado Falado”, a iniciativa vai apresentar em palco “a poesia declamada por José Fanha, a música do fado na voz de Susana Martins, na viola de Albano Almeida e na guitarra de Rui Cabo, e a dança de Raquel Santos e João Fanha”, revela a Câmara Municipal da Moita, na promoção ao evento.

- PUB -

O espectáculo conta com duas partes distintas: uma primeira em que faz “uma viagem pelos grandes temas do fado (o amor, a saudade, a paisagem do fado, entre outros)” e termina com “um tributo aos grandes poetas do fado”, acrescenta a autarquia.

Dirigido a um público maior de seis anos, “Fado Bailado, Fado Falado” tem a duração estimada de hora e meia e conta com intervalo.

Os ingressos custam 3,54 euros e podem ser reservados no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo e/ou adquiridos durante o horário de funcionamento da bilheteira (de terça-feira a sábado, entre as 14h30 e as 19h30). Em dias de espectáculo ou cinema, devem ser adquiridos ou levantados (no caso de reservas, cinco por pessoa no máximo) até uma hora antes do início do espectáculo ou da sessão.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...
- PUB -