25 Junho 2022, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeMilhares homenagearam Ricardo Antunes

Milhares homenagearam Ricardo Antunes

Capacetes ao alto no último adeus dos motards ao antigo membro do Motoclube do Montijo

 

- PUB -

 

A partida precoce de Ricardo Antunes, aos 39 anos, vítima de acidente de trabalho no passado dia 9, não só chocou a comunidade montijense como também deixou um vazio insanável entre muitos, sobretudo entre familiares, amigos e companheiros do Motoclube do Montijo, grupo a que pertencia. Foram milhares as mensagens de solidariedade, nas redes sociais, e as pessoas que marcaram presença nas cerimónias fúnebres, numa derradeira homenagem que sensibilizou os pais do motard, Júlio e Isabel Antunes.

O funeral concentrou no Cemitério de S. Sebastião, na cidade montijense, no passado dia 14, largas centenas de amigos e motards, no último adeus a Ricardo Antunes. Uma manifestação de solidariedade, carinho e de saudade pela partida trágica e imprevista de alguém muito querido entre os que conhecia, situação que motivou um agradecimento forte dos pais. Através de O SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO, Júlio e Isabel agradecem de forma sentida a todos os amigos e em particular aos motards, que acompanharam o filho até à última morada.

- PUB -

Carlos Marques, presidente do Motoclube do Montijo, recorda Ricardo Antunes como um dos elementos mais activos da referida associação e sempre muito alegre, salientando o sentimento que trespassa o grupo.

“Não há palavras. É uma perda irreparável. Era um rapaz muito activo, trabalhava, ajudava e participava nas actividades do Motoclube do Montijo… Tinha uma vida pela frente. Sempre muito alegre, bem-disposto e disponível para ajudar. Ficará para sempre na memória do nosso grupo”, disse.

Além do acompanhamento às cerimónias fúnebres, o Motoclube do Montijo homenageou ainda a memória de Ricardo Antunes no habitual passeio de motos realizado no último dia da 26.ª Concentração do grupo, decorrida entre 10 e 12 deste mês, incluindo no itinerário uma passagem e paragem junto à residência do antigo membro. Mas antes, no dia de abertura do certame, Ricardo Antunes já havia sido recordado numa “singela homenagem” pelos companheiros, com uma salva de palmas prolongada.

- PUB -

Ricardo Antunes, recorde-se, faleceu na sequência de uma queda de um empilhador quando se encontrava trabalhar em Palmela.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre

Megaoperação da GNR em busca de estupefacientes em Palmela, Barreiro e Moita

Ao inicio da manhã já tinam sido detidos nove suspeitos de tráfico de estupefacientes
- PUB -