21 Setembro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Sociedade Milhares homenagearam Ricardo Antunes

Milhares homenagearam Ricardo Antunes

Capacetes ao alto no último adeus dos motards ao antigo membro do Motoclube do Montijo

 

- PUB -

 

A partida precoce de Ricardo Antunes, aos 39 anos, vítima de acidente de trabalho no passado dia 9, não só chocou a comunidade montijense como também deixou um vazio insanável entre muitos, sobretudo entre familiares, amigos e companheiros do Motoclube do Montijo, grupo a que pertencia. Foram milhares as mensagens de solidariedade, nas redes sociais, e as pessoas que marcaram presença nas cerimónias fúnebres, numa derradeira homenagem que sensibilizou os pais do motard, Júlio e Isabel Antunes.

O funeral concentrou no Cemitério de S. Sebastião, na cidade montijense, no passado dia 14, largas centenas de amigos e motards, no último adeus a Ricardo Antunes. Uma manifestação de solidariedade, carinho e de saudade pela partida trágica e imprevista de alguém muito querido entre os que conhecia, situação que motivou um agradecimento forte dos pais. Através de O SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO, Júlio e Isabel agradecem de forma sentida a todos os amigos e em particular aos motards, que acompanharam o filho até à última morada.

- PUB -

Carlos Marques, presidente do Motoclube do Montijo, recorda Ricardo Antunes como um dos elementos mais activos da referida associação e sempre muito alegre, salientando o sentimento que trespassa o grupo.

“Não há palavras. É uma perda irreparável. Era um rapaz muito activo, trabalhava, ajudava e participava nas actividades do Motoclube do Montijo… Tinha uma vida pela frente. Sempre muito alegre, bem-disposto e disponível para ajudar. Ficará para sempre na memória do nosso grupo”, disse.

Além do acompanhamento às cerimónias fúnebres, o Motoclube do Montijo homenageou ainda a memória de Ricardo Antunes no habitual passeio de motos realizado no último dia da 26.ª Concentração do grupo, decorrida entre 10 e 12 deste mês, incluindo no itinerário uma passagem e paragem junto à residência do antigo membro. Mas antes, no dia de abertura do certame, Ricardo Antunes já havia sido recordado numa “singela homenagem” pelos companheiros, com uma salva de palmas prolongada.

- PUB -

Ricardo Antunes, recorde-se, faleceu na sequência de uma queda de um empilhador quando se encontrava trabalhar em Palmela.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...
- PUB -