22 Setembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Sociedade CERCIMB dá noite mágica no Forum Cultural José Manuel Figueiredo

CERCIMB dá noite mágica no Forum Cultural José Manuel Figueiredo

A Cooperativa de Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas da Moita e Barreiro (CERCIMB) assinalou, no passado dia 17, o início da campanha “Pirilampo Mágico 2019” com a realização de um espectáculo que lotou a sala do Forum Cultural José Manuel Figueiredo.

- PUB -

A iniciativa, cuja apresentação esteve a cargo do actor Ricardo Carriço, contou com actuações de alunos da CERCIMB, Dance Coolture, Academia de Artes da Moita, alem dos artistas Pedro Vicente, Luís Sequeira (finalista do The Voive Portugal 2014), Tomás Adrião (vencedor do The Voice Portugal 2017) e Syro.

O trabalho artístico realizado na CERCIMB, que culminou com a apresentação de um grupo coral e várias interpretações de dança, bem como o hip hop levado a palco pelos Dance Coolture e as diversas actuações musicais contribuíram para o sucesso do evento de angariação de fundos.

“Amor, união e inclusão” preencheram a mensagem passada durante o espectáculo que não deixou indiferente Ricardo Carriço. O actor elogiou os jovens e adultos da CERCIMB e confessou que, durante a tarde, encontrou um grupo preocupado com o espectáculo, mas com um carinho especial. Ricardo Carriço refia-se aos inúmeros abraços que recebeu, muito genuínos, destacando os verdadeiros e bons sentimentos dos jovens alunos da instituição.

- PUB -

O valor dos ingressos vendidos reverteram para a CERCIMB.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Líder do PAN “engolida” por aficionados da festa brava no Montijo

Várias dezenas de elementos de tertúlias e grupos de forcados locais, entre outros, não pouparam nos assobios a Inês de Sousa Real e à...
- PUB -