25 Junho 2022, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeCERCIMB dá noite mágica no Forum Cultural José Manuel Figueiredo

CERCIMB dá noite mágica no Forum Cultural José Manuel Figueiredo

A Cooperativa de Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas da Moita e Barreiro (CERCIMB) assinalou, no passado dia 17, o início da campanha “Pirilampo Mágico 2019” com a realização de um espectáculo que lotou a sala do Forum Cultural José Manuel Figueiredo.

- PUB -

A iniciativa, cuja apresentação esteve a cargo do actor Ricardo Carriço, contou com actuações de alunos da CERCIMB, Dance Coolture, Academia de Artes da Moita, alem dos artistas Pedro Vicente, Luís Sequeira (finalista do The Voive Portugal 2014), Tomás Adrião (vencedor do The Voice Portugal 2017) e Syro.

O trabalho artístico realizado na CERCIMB, que culminou com a apresentação de um grupo coral e várias interpretações de dança, bem como o hip hop levado a palco pelos Dance Coolture e as diversas actuações musicais contribuíram para o sucesso do evento de angariação de fundos.

“Amor, união e inclusão” preencheram a mensagem passada durante o espectáculo que não deixou indiferente Ricardo Carriço. O actor elogiou os jovens e adultos da CERCIMB e confessou que, durante a tarde, encontrou um grupo preocupado com o espectáculo, mas com um carinho especial. Ricardo Carriço refia-se aos inúmeros abraços que recebeu, muito genuínos, destacando os verdadeiros e bons sentimentos dos jovens alunos da instituição.

- PUB -

O valor dos ingressos vendidos reverteram para a CERCIMB.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre

Megaoperação da GNR em busca de estupefacientes em Palmela, Barreiro e Moita

Ao inicio da manhã já tinam sido detidos nove suspeitos de tráfico de estupefacientes
- PUB -