23 Setembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
Início Sociedade Quase uma centena pedalaram pelas ruas da cidade

Quase uma centena pedalaram pelas ruas da cidade

Com ou sem a família, muitos aproveitaram o passeio organizado pela Junta de Freguesia de São Sebastião para percorrerem 20 quilómetros pelo desporto e lazer

 

- PUB -

Cerca de oito dezenas de cicloturistas percorreram, no domingo, ruas e bairros da Freguesia de São Sebastião. O 8.º Passeio da Primavera, organizado pela Junta de São Sebastião, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, mais uma vez aliou a promoção da prática desportiva ao lazer num percurso com vinte quilómetros.

Os participantes arrancaram do Largo Manuel da Luz Graça, onde tiveram a participação do presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião, Nuno Costa, que destacou a importância da iniciativa.

“Esta é uma atividade para as famílias, realizada num ambiente descontraído e que, por um lado, procura incentivar o uso diário das bicicletas e, por outro, contribui para a adoção de hábitos de vida saudáveis”, comentou o autarca.

- PUB -

Peixe Frito, Humberto Delgado, Afonso Costa, Fontainhas, Monte Belo e Bela Vista foram alguns dos bairros pelos quais passou o passeio de cicloturismo, integrado nos programas Nosso Bairro Nossa Cidade e São Sebastião Mexe Comigo.

O 8.º Passeio da Primavera terminou no Parque Verde da Bela Vista, e teve no trajeto passagens por locais como as avenidas Infante D. Henrique, D. Manuel I, Luísa Todi e Mestre Lima de Freitas, assim como a Estrada da Graça.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Líder do PAN “engolida” por aficionados da festa brava no Montijo

Várias dezenas de elementos de tertúlias e grupos de forcados locais, entre outros, não pouparam nos assobios a Inês de Sousa Real e à...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro
- PUB -