25 Junho 2022, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeCoro da Universidade de Viterbo na Igreja de S. Julião

Coro da Universidade de Viterbo na Igreja de S. Julião

Esta quinta-feira as portas da Igreja de S. Sebastião vão abrir-se para se ouvir um coro americano que tem no reportório música sacra

 

- PUB -

O Coro da Universidade de Viterbo, da cidade norte-americana de La Crosse, está em digressão ibérica com música sacra europeia e americana, e vai actuar na quinta-feira na Igreja de São Julião, às 21h00.

Trata-se de mais um concerto mediado pelo Conservatório Regional de Setúbal, que tem trazido a actuar no concelho várias orquestras sinfónicas, bandas e coros americanos de grande qualidade, que vêm em digressão pela Europa e, frequentemente pela península de Setúbal.

Segundo Luís Fernandes, um dos administradores do Conservatório Regional de Setúbal, as actuações em Portugal “têm ocorrido quase exclusivamente em Setúbal, dado o contacto privilegiado com a empresa espanhola que organiza as digressões”. A isto acrescenta que estas actuações são “a custo zero para o conservatório, porque são as próprias empresas americanas que suportam os custos”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre

PSD exige extinção da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Concelhia laranja diz que a empresa é “uma orgia de despesa pública” suportada com os impostos de todos
- PUB -