11 Agosto 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeAPPACDM recorda simbolismo social do Pirilampo Mágico

APPACDM recorda simbolismo social do Pirilampo Mágico

José Salazar, presidente da direcção da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Setúbal anuncia adere a campanha solidária Pirilampo Mágico 2019

 

- PUB -

 

 

A APPACDM de Setúbal une-se, uma vez mais, à Fenacerci e à Antena 1 para dinamizar a Campanha do Pirilampo Mágico que decorrerá entre 17 de Maio e 9 de Junho. “Uma das iniciativas mais acarinhadas pela comunidade”, destaca José Salazar, presidente da direcção da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Setúbal.

- PUB -

Este ano, a instituição aderiu também à campanha “Pirilampo Mágico está com Moçambique”. No âmbito desta campanha José Salazar refere que “o esforço de todos reverterá, em 1 cêntimo, por cada pirilampo vendido pela APPACDM, a favor de Moçambique”.

O director da instituição apela também à participação da comunidade setubalense “para dar voz a esta onda de solidariedade, através da encomenda de material da campanha”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae
- PUB -