7 Maio 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadeMarisa Santos incentiva mulheres a seguirem sonhos

Marisa Santos incentiva mulheres a seguirem sonhos

Eleita Miss Portuguesa pelo distrito de Setúbal, Marisa Santos equilibra o desafio de manter a sua profissão, enquanto agente da PSP e a preparar o futuro no concurso de beleza e talento

 

- PUB -

 

 

Marisa Santos é natural da Moita, trabalha como agente da PSP e venceu o concurso Miss Portuguesa Setúbal. Aos 21 anos o incentivo para participar no concurso surgiu pela repercussão e “divulgação nas redes sociais” e pelo objectivo de concretizar novos sonhos.

- PUB -

Em entrevista a O SETUBALENSE-DIÁRIO DA REGIÃO, Marisa Santos faz uma reflexão sobre o que o concelho da Moita tem para oferecer e o que gostaria de encontrar no futuro na sua terra. “Existem diversos jardins e parques que estão em desenvolvimento e, no futuro, proporcionarão uma melhor qualidade de vida a residentes e visitantes”. Quanto ao futuro da Moita, Marisa Santos pondera que “a reconstrução de outras estruturas em falta também seria de muito valor para os munícipes”.

 

Uma Miss de armas

- PUB -

 

No desafio de articular a actividade de Miss com a actividade profissional, enquanto agente da PSP, Marisa acredita que as maiores dificuldades estarão “na flexibilidade de horários para conciliar actividades”. Quanto a outras dificuldades a jovem acredita que tudo é possível superar e concretizar.

Marisa deixa ainda uma mensagem para todas as mulheres que apostam em carreiras duplas e seguem os seus sonhos. “Mantenham sempre ambições realizáveis para uma vida melhor e nunca se dêem como vencidas, com dedicação, empenho e esforço qualquer coisa é possível”.

A preparação para a final do concurso Miss Portuguesa, a realizar em Julho, em Gondomar, é agora o foco da Miss Portuguesa Setúbal, enquanto momento de “aprendizagem” e de representação do distrito “da melhor maneira possível honrando a sua cultura e, claro, para chegar o mais longe possível na classificação”.

- PUB -

Mais populares

Vitória Futebol Clube declarado insolvente

Credores não viabilizaram novo PER. Presidente diz que clube ainda vai explorar a situação legal. SAD está também em risco

Insolvência do Vitória FC: Credores decidem em Junho se dão oportunidade de recuperação ou avançam para liquidação

Assembleias de credores estão marcadas para o Cinema Charlot. Clube e SAD vão apresentar planos de recuperação

Presidente e vice-presidente da Junta de Freguesia do Samouco renunciam ao mandato

Leonel Fina e Clara Sofia Cova abandonam cargos. Joel Rodrigues deixa lugar de tesoureiro e assume presidência
- PUB -