2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalAbertas as inscrições para Miss Portuguesa Setúbal 2019

Abertas as inscrições para Miss Portuguesa Setúbal 2019

A inscrição é gratuita e tem como requisitos jovens portuguesas com idade entre os 17 e os 25 anos, com altura mínima de 1,68 metros ter boa saúde e ser solteira

- PUB -

Já estão abertas as inscrições para a candidata ao título Miss Portuguesa Setúbal 2019, a ser eleita em cerimónia que se realiza a 13 de Abril no Hotel do Sado.

O regulamento para concorrer ao concurso que elege a substituta de Beatriz Casalão, vencedora da edição do ano passado, obriga que as candidatas têm de ter ligação comprovada ao distrito de Setúbal, ter uma altura mínima de 1,68 metros, boa saúde física e mental, ser solteira e ter disponibilidade para as obrigações inerentes ao concurso, antes e depois da eleição.

As concorrentes ao Miss Portuguesa Setúbal 2019 têm também de ter idade compreendida entre os 17 e os 25 anos, completados até 31 de Dezembro de 2018, e ser de nacionalidade portuguesa ou naturalizada por um período de, no mínimo, doze meses à data do evento.

- PUB -

A jovem eleita irá assinar um contrato de exclusividade com a organização Miss Portuguesa, o qual vigora enquanto decorrer o mandato, e defende as cores sadinas no concurso nacional Miss Portuguesa 2019.

As finalistas têm acesso a realizar um estágio que inclui formações, provas de desporto, desfiles e actividades culturais e protocolares. Vão ter também a possibilidade de representar Portugal em diversos concursos de beleza internacionais, como Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Gran Internacional e Miss Supranacional, entre outros.

As inscrições para o concurso são gratuitas e podem ser formalizadas directamente na página, através do preenchimento do formulário disponível para o efeito.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -