3 Dezembro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalAbertas as inscrições para Miss Portuguesa Setúbal 2019

Abertas as inscrições para Miss Portuguesa Setúbal 2019

A inscrição é gratuita e tem como requisitos jovens portuguesas com idade entre os 17 e os 25 anos, com altura mínima de 1,68 metros ter boa saúde e ser solteira

- PUB -

Já estão abertas as inscrições para a candidata ao título Miss Portuguesa Setúbal 2019, a ser eleita em cerimónia que se realiza a 13 de Abril no Hotel do Sado.

O regulamento para concorrer ao concurso que elege a substituta de Beatriz Casalão, vencedora da edição do ano passado, obriga que as candidatas têm de ter ligação comprovada ao distrito de Setúbal, ter uma altura mínima de 1,68 metros, boa saúde física e mental, ser solteira e ter disponibilidade para as obrigações inerentes ao concurso, antes e depois da eleição.

As concorrentes ao Miss Portuguesa Setúbal 2019 têm também de ter idade compreendida entre os 17 e os 25 anos, completados até 31 de Dezembro de 2018, e ser de nacionalidade portuguesa ou naturalizada por um período de, no mínimo, doze meses à data do evento.

- PUB -

A jovem eleita irá assinar um contrato de exclusividade com a organização Miss Portuguesa, o qual vigora enquanto decorrer o mandato, e defende as cores sadinas no concurso nacional Miss Portuguesa 2019.

As finalistas têm acesso a realizar um estágio que inclui formações, provas de desporto, desfiles e actividades culturais e protocolares. Vão ter também a possibilidade de representar Portugal em diversos concursos de beleza internacionais, como Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Gran Internacional e Miss Supranacional, entre outros.

As inscrições para o concurso são gratuitas e podem ser formalizadas directamente na página, através do preenchimento do formulário disponível para o efeito.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -