9 Dezembro 2023, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeMoita em festa até domingo com Reis Magos e Janeiras

Moita em festa até domingo com Reis Magos e Janeiras

As comemorações natalícias na Moita prosseguem até Dia de Reis, 6 de Janeiro. No âmbito da Feira de Natal na Vila da Moita, até ao próximo domingo vai haver muita animação, música e gastronomia na Praça da República e outras artérias da localidade.

- PUB -

A Câmara Municipal destaca, da programação para o último fim-de-semana da iniciativa, “o Concerto de Ano Novo pela Banda Filarmónica da Moita, ‘Vamos Cantar as Janeiras’ e a actuação do músico Herlander com o projecto ‘Kapa Loop Sessions’”.

Já no próximo sábado, 5, a partir das 14h00, os mais gulosos podem deliciar-se com “Bolos à Fatia – A Doce Arte dos Serviços Sociais”, na Praça da República. Às 15h00, realiza-se então o Concerto de Ano Novo, pela Banda Filarmónica da Moita, e para as 17h30 está prevista a Chegada dos Reis Magos, que vão passar pela Rua Miguel Bombarda, pela Rua Machado Santos, pela Rua 5 de Outubro e pela Praça da República.

No domingo, último dia da primeira edição da Feira de Natal, a partir das 15h00, tem lugar a “Prova de Bolo Rei”, a iniciativa “Vamos Cantar as Janeiras”, com a actuação dos grupos corais “O Norte”, Alius Vetus, CRIVA, CRIBB e UNISEM, e música com Herlander.

- PUB -

A feira encerra às 18h00 com Apontamento de Som e Luz, na Praça da República.

A primeira Feira de Natal da vila da Moita é organizada pela Comissão Coordenadora das Festas do Município da Moita, com o apoio de Câmara Municipal, Junta de Freguesia e Intermarché Moita.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Campeões de dança Sérgio e Cátia trazem título mundial para o Seixal

A prova foi disputada na Bélgica e veio dar mais uma medalha ao já grande palmarés dos dois dançarinos e professores

Sem-abrigo hospitalizado após ser espancado por grupo

Vítima foi atacada durante a noite por várias pessoas, que destruíram a tenda onde dormia

PJ detém irmãos por matar indiano em tentativa de massacre nas Praias do Sado

Motivação do homicídio com origem numa alegada ofensa à mãe dos suspeitos
- PUB -