29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeRestaurante Pizza Hut abre esta segunda-feira no Alegro

Restaurante Pizza Hut abre esta segunda-feira no Alegro

O Centro Comercial Alegro abre portas à Pizza Hut a partir de segunda-feira. Uma recuperação da marca em Setúbal, depois de ter encerrado portas na baixa da cidade

O Centro Comercial Alegro foi escolhido para a abertura de um novo restaurante da Pizza Hut, depois do mesmo ser deslocado da Praça de Bocage, no centro da cidade. A abertura da renovada Pizza Hut está marcada para esta segunda-feira, dia 19.

- PUB -

Segundo o Alegro divulgou em comunicado, “o novo restaurante vem reforçar a oferta de restauração do Centro Comercial, contribuindo para o alargamento e diversificação da área alimentar”.

Uma novidade que vem dar resposta às aspirações dos fãs da Pizza Hut, nos vários serviços e espaços disponibilizados, oferecendo combinações únicas.

O restaurante Pizza Hut disponibiliza serviços à mesa, no restaurante, à fatia, ao balcão e take away. Apresenta ainda como uma opção para festas de aniversário, refeições em família e jantares de grupo.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -