21 Maio 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalSeixalCafés Temáticos para impulsionar dinâmicas empresariais

Cafés Temáticos para impulsionar dinâmicas empresariais

Concebidos para dar continuidade ao trabalho de apoio aos atuais e futuros empresários, as sessões de Cafés Temáticos dizem fornecer um conjunto de ferramentas para afirmar os negócios

 

- PUB -

O auditório dos Serviços Centrais da Autarquia recebem amanhã, quarta-feira, mais um dos Cafés Temáticos– Coffee Break Empresarial, desta vez dedicado ao tema “Gestão de processos”. A sessão vai decorrer entre as 9h15 às 13h15. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição até dois dias antes da data da sessão.

Estes Cafés Temáticos dirigidos a empresas, são bimestrais e direccionados a micro e pequenas empresas e a pessoas com uma ideia de negócio. Segundo avança a organização, esta segunda sessão “pretende dar continuidade ao trabalho de apoio aos atuais e futuros empresários com ferramentas práticas para o desenvolvimento das suas actividades”.

As sessões são dinamizadas por Sónia Grazina, directora executiva da Finance4You, e pelas oradoras convidadas, Alice Telhado, directora da WideConsulting, Paula Martins da SkilUP, Ana Almeida da SpikUP e Teresa Peres da HR4U.

- PUB -

A próxima sessão está marcada para dia 23 de Janeiro de 2019 e terá como tema “A contabilidade ao serviço do empresário”.

Localizada no núcleo urbano antigo do Seixal, a Incubadora de Empresas Baía do Seixal disponibiliza gabinetes modernos, qualificados, infraestruturados e equipados para apoiar e facilitar a instalação de novas empresas.

O objectivo é fomentar o desenvolvimento económico, diversificar o tecido empresarial e criar emprego estável e qualificado, dando preferência a quem apresente projectos criativos em áreas da inovação. Segundo diz a autarquia “as empresas ou os potenciais empresários que se candidatem à incubadora serão apoiados no arranque da sua actividade e podem ocupar os gabinetes por um período até 4 anos, com valores de arrendamento muito inferiores aos de mercado”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -