8 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaCaetano Power Nissan estreia nova imagem em Almada

Caetano Power Nissan estreia nova imagem em Almada

Marca vai renovar mais sete unidades, entre as quais a de Setúbal. Objectivo é adaptar os espaços à nova geração

 

- PUB -

This slideshow requires JavaScript.

O espaço da Caetano Power Setúbal, em Almada, inaugurou uma nova imagem mais moderna, depois de uma obra de cerca de dois meses. O projecto de renovação comercial do Grupo Salvador Caetano tem como objectivo dar uma nova imagem aos concessionários, a nível nacional, e a unidade de Setúbal é uma das que vai ser intervencionada em breve.

Esta renovação, em que a empresa costuma investir periodicamente, sensivelmente de quatro em quatro anos, passa pela modificação da imagem interior e exterior dos espaços, acompanhando as alterações e as novas tendências.

- PUB -

O projecto-piloto desta nova imagem é Almada, unidade que “foi escolhida pela sua dinamização”, declara José Matos, director-geral da Caetano Power Setúbal. No momento, decorrem mais sete operações semelhantes a esta, que estarão concluídas até Março de 2019 e que incluem as Caetano Power de Setúbal, Lisboa, Sintra, Cascais e Porto.

A inovação passa agora por redireccionar, tanto os produtos como os espaços, às novas gerações. “A importância é enorme. As tendências evoluem com muita rapidez e as marcas têm de se ajustar às gerações High-Tech”, afirma José Matos, director-geral da empresa.

Os produtos são agora “mais jovens”, seguem uma linha arrojada, com muita informática, GPS e ligação aos telemóveis. “Os carros eléctricos têm sido cada vez mais vendidos, desde há quatro ou cinco anos, sendo o modelo Nissan Leaf o eléctrico mais vendido em Portugal”, informa José Matos. Por essa razão, os espaços são também mais minimalistas, confortáveis e com Wi-fi, estando preparados para um público mais jovem, até por volta dos 45 anos. “A imagem dá corpo à nova fase da marca”, afirma.

- PUB -

Desde a parceria da marca Nissan com o Grupo Salvador Caetano, em 2010, a Caetano Power passou de ter um estabelecimento no Porto e um em Lisboa, para ter mais cinco pontos de venda e oficinas, a nível nacional.

“Depois desta renovação estamos mais fortes e preparados para receber os clientes, pois a qualidade na prestação de serviço é uma enorme exigência nossa. Os clientes são a razão da nossa existência e esta inovação irá culminar num melhor serviço”, afirma o director-geral.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -