24 Maio 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadeGNR detém dupla e apreende 2 602 doses de droga no litoral...

GNR detém dupla e apreende 2 602 doses de droga no litoral alentejano

Dois indivíduos, de 27 e 30 anos, foram detidos na segunda-feira pela GNR de Santiago do Cacém por suspeita de tráfico de droga em Sines e Vila Nova de Santo André.

- PUB -

“Decorrente de uma investigação por tráfico de estupefacientes foram realizadas duas buscas domiciliárias, uma em Grândola e outra em Vila Nova de Santo André, tendo sido apreendido: 2 549 doses de cocaína; 53 doses de haxixe; uma balança de precisão; e 300 euros em dinheiro”, revelou a GNR em comunicado, adiantando que os detidos vão ser presentes, esta quarta-feira, ao Tribunal Judicial de Setúbal.

No âmbito deste processo, acrescenta a GNR no mesmo comunicado, já foram efectuadas nove detenções, sendo que dois dos detidos “encontram-se em prisão preventiva”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -