CONCURSO DE VINHOS DA COMISSÃO VITIVINÍCOLA REGIONAL DA PENÍNSULA DE SETÚBAL (CVRPS)
Com o vinho Adega de Palmela 2016
A Adega Cooperativa de Palmela conquistou, no XVII Concurso de Vinhos da Península de Setúbal, uma medalha de prata com o vinho Adega de Palmela 2016.
“Fiquei muito satisfeito de termos ganho uma medalha com o nosso Palmela branco, que é um vinho que mostra bem aquilo que é a relação qualidade-preço que simboliza bem o que são os vinhos da Adega”, comentou Luís Silva, em jeito de balanço da participação no certame.
O enólogo explicou que nesta edição a Adega Cooperativa de Palmela resolveu candidatar apenas vinhos que nunca tivessem participado no concurso e os que tinham a rotulagem final. “Estamos muito satisfeitos com o prémio que recebemos”, reforçou Luís Silva.
Na sua opinião, o concurso organizado pela Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal revela-se “importante para mostrar a excelência da região em termos da qualidade de vinhos”. “Eu vejo os meus colegas como colegas de profissão, não como adversários, e todos em conjunto promovemos a região e a região de Palmela e de Setúbal. É isso que temos de fazer, colocar Palmela no sítio que merece: no topo”.