18 Outubro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Regional Detectado campismo e caravanismo ilegal na Costa Vicentina

Detectado campismo e caravanismo ilegal na Costa Vicentina

Hoje o Comando Territorial de Setúbal (CTS), realizou acções de fiscalização direccionadas ao caravanismo e campismo ilegal, na área protegida do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

- PUB -

Como resultado desta intervenção realizada através do Núcleo de Protecção Ambiental (NPA), as forças de segurança fiscalizaram 15 indivíduos que foram identificados pela prática de campismo e caravanismo irregular ou ilegal em áreas protegidas.

As multas por este acto podem ascender aos 4 mil euros, com a justificação dada pela GNR em comunicado a O SETUBALENSE, de que o campismo e caravanismo ilegal pode conduzir a uma “ocupação excessiva e desordenada de espaços públicos” o que posteriormente “prejudica o ambiente e a saúde pública”.

Esta acção contou ainda com a participação da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC) e do Posto Territorial de Sines. A Guarda Nacional Republicada, ressalta no comunicado a O SETUBALENSE que irá continuar a “sensibilizar os caravanistas e campistas” de modo a “adoptarem um comportamento mais responsável”.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Geringonça dá Assembleia Municipal do Montijo ao PSD

Apesar de vencer nas autárquicas, PS vai perder presidência no órgão. CDU tem compromisso com os social-democratas. Se não houver recuo, Ana Dias Neves...

Construção de duas novas fábricas da Repsol é maior investimento dos últimos dez anos no país

Empresa quer tornar Complexo de Sines num dos mais avançados e competitivos da Europa

Fernando Negrão acusa administração do Centro Hospitalar de “incompetência” e defende demissão

Vereador social-democrata afirma que membros do órgão de gestão “estão cegos” e pede a sua substituição “por gente competente”   Fernando Negrão, vereador da Câmara Municipal...
- PUB -