27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioRegionalFórum Turismo de Palmela desvenda trilhos das Ordens religioso-militares

Fórum Turismo de Palmela desvenda trilhos das Ordens religioso-militares

O Fórum Turismo realiza-se a 6 de Dezembro e será um “momento anual de partilha de experiências na área do Turismo, focando todos os anos temas diferentes e de grande interesse para o sector

 

- PUB -

O Município de Palmela está a comemorar 30 anos de investigação e divulgação de conhecimento historiográfico em Ordens Militares. Para assinalar todo este tempo de trabalho foi agendado para 6 de Dezembro o Fórum Turismo Palmela.

É a partir das 9h30, no Cineteatro S. João, e tem como tema “As Ordens religioso-militares na valorização turística dos destinos”.

Organizado pela Câmara Municipal de Palmela, com o apoio da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, o Fórum Turismo assume-se como um “momento anual de partilha de experiências na área do Turismo, focando, todos os anos, temas diferentes e de grande interesse para o sector”, assim refere comunicado da autarquia.

- PUB -

Os trabalhos desta edição são centrados em dois grandes painéis: “A Ordem Militar de Santiago e a sua influência nos destinos turísticos” e “O papel das Ordens religioso-militares na valorização turística dos destinos / Exemplo e Práticas”.

As intervenções relacionadas com as suas áreas de acção, para partilha de exemplos e boas práticas serão apresentadas por oradores nacionais. A participação no Fórum Turismo Palmela é gratuita, mas obriga a inscrição.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -