27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioRegionalCâmara e Fertagus acordam desconto no estacionamento

Câmara e Fertagus acordam desconto no estacionamento

A campanha “Três boas razões para deixar a viatura no parque” é fruto do entendimento entre a Câmara do Seixal e a Fertagus, alcançado recentemente. No quadro da campanha, válida até ao último dia de Dezembro do ano em curso, pelo menos, os utentes da Fertagus passam a usufruir de um desconto de 5 euros no custo do passe de estacionamento para 30 dias.

- PUB -

Lembre-se que os parques do Fogueteiro e de Corroios, explorados pela referida empresa, permitem a sua utilização gratuita por 90 minutos, mesmo a quem não embarque no comboio. Aos passageiros que utilizem os parques, a cobrança do estacionamento não pode ir além dos 1,55 euros diários, valor que baixa para 1,43 euros na compra de 5 estacionamentos.

Visível o aumento de passageiros

Com a descida do preço dos bilhetes, aumentou o tráfego de passageiros e, consequentemente, as dores de cabeça para quem procura um local para estacionar. Que o digam os residentes e os comerciantes das zonas adjacentes às estações do Fogueteiro e de Corroios. Por conseguinte, a autarquia do Seixal impôs novas normas de estacionamento, numa primeira fase em Corroios e, posteriormente, no Fogueteiro. Assim, de segunda a sexta-feira, entre as 8h00 e as 19h00, o estacionamento, nas referidas áreas, está limitado aos veículos com título de morador ou de comerciante.

- PUB -

Seja como for, a Câmara do Seixal continua a pugnar pela “entrega dos parques de estacionamento da Fertagus à gestão municipal”, única via para “solucionar definitivamente o problema, de forma a que o estacionamento passe a ser gratuito para todos”, lê-se num documento emanado da autarquia.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -